Edgar

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgK2FbComments_K2 has a deprecated constructor in /home/obscomunicacoesc/public_html/plugins/k2/fbcomments_k2/fbcomments_k2.php on line 16

Master Cartuchos e Toner Aqui você encontra ótimos preços, serviço de qualidade com um bom atendimento esperamos por vocês!
AV: BERNARDO SAYÃO NUMERO 220
CENTRO RIALMA-GO

 

Aqui na Beira Rio tem várias porções gostosas, cerveja bem gelada. Aberto de terça a domingo! Venha conferir, traga sua família e amigos ao lado da conveniência dos Gaúchos...

Fone 62 986109050

62 984730566

Promoção! Lavando seu carro você concorre outra lavada. Isso mesmo! Sorteio dia 28 de fevereiro . Traz e seu carro e concorra! ! Aqui você pode confiar! Estamos na rua 4 qd 6 LT 1 setor Tizar, Rialma-GO

 Feno 62 986106885
62 985234655

Solução Informática e Automação Comercial traz para você o melhor da tecnologia e inovação do mercado. Localizado na Av. Bernardo Sayão, 228 centro Rialma-GO. Venha conferir e acesse também o site

Saiba  mais    

http://www.solucaoinformaticanet.com.br/home

Anápolis e Vila Nova ficaram no empate sem gols em jogo pela 1ª Rodada do Campeonato Goiano realizado no Estádio Jonas Duarte. A partida contou com a presença de 3.741 pagantes e foi marcada por uma confusão envolvendo colorados.

Comandado pelo técnico Ariel Mamede o Vila em sua primeira partida na temporada, mandou a campo um time com 11 novidades: Fabrício; Danrlei, Brunão, Adalberto e Marquinhos; Pedro Bambu, Pablo e Celsinho; Gilsinho, Nando e Lucas Silva.

No intervalo da partida uma cena lamentável. Um grupo de torcedores ligador a Torcida Organizada Esquadrão Vilanovense agrediu de forma covarde uma pessoa que estava na arquibancada. A situação poderia ter um final trágico, se não fosse um corajoso torcedor que protegeu a pessoa que estava sendo agredida com socos e pontapés.

Rodada do Goianão

- Crac 0x0 Goianésia

- Jaraguá 2x0 Anapolina

- Goiânia 1x1 Iporá

Nesta quinta-feira teremos dois jogos - Goiás x Aparecidense e Grêmio x Atlético.

Nesta quarta-feira (22), a Polícia Civil de Goianésia deflagrou na cidade a “Operação Ostentação", culminando na prisão de uma pessoa. Logo pela manhã, os policiais deram cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão no domicílio do indivíduo, no Setor Universitário, que vinha sendo investigado pelos crimes de estelionato, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e crimes contra a relação de consumo (produtos falsificados).

De acordo com a polícia, durante as investigações, a inteligência da Polícia Civil constatou que o investigado possuía, além de seu verdadeiro nome, outras duas falsas identidades, com nomes, CPFs e RGs distintos, os quais possuíam vínculos com empresas ativas, contas bancárias, além de alguns veículos.

Durante a operação foram apreendidos no interior da residência diversos aparelhos eletrônicos, equipamentos de informática e periféricos que eram utilizados no cometimento dos crimes, porém, o que chamou a atenção dos investigadores foram duas máquinas utilizadas na fabricação de cartões magnéticos (cartões de crédito/débito), confirmando assim a atuação do suspeito em fraudes com cartões.

Segundo a polícia, a operação culminou ainda na apreensão inúmeras peças de vestuário e acessórios, que conforme foi informado pelo suspeito, eram produtos “paralelos”, que seriam comercializados, e que inclusive, eram divulgados de forma aberta e escancarada em suas redes sociais.

Foi apreendido também um veículo de luxo (M.Benz/CL200), o qual está atualmente vinculado a um dos falsos CPFs do investigado, avaliado em aproximadamente R$ 150.000, além de dinheiro em espécie, que totalizaram alguns milhares de reais.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Goianésia, juntamente com o suspeito para a realização dos procedimentos cabíveis. Ele já se encontra a disposição do Poder Judiciário.

Um motorista de 42 anos foi detido após perder o controle da direção e bater em outros três carros, em Goianésia, na região Central de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o homem estava bêbado e não tinha CNH, a Carteira Nacional de Habilitação.

A corporação foi acionada para uma ocorrência de trânsito envolvendo quatro veículos. No local, os policiais constataram que um motorista, com sinais de embriaguez, perdeu o controle da direção e bateu contra três carros. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (21/1).

Após bater em três carros, motorista bêbado e sem CNH, se recusou a fazer teste do bafômetro
O condutor de um Gol, na cor verde, seguia pela Avenida Brasil sentido leste/oeste, quando perdeu o controle do veículo e bateu com três carros que estavam estacionados na via, sendo um Polo prata, um Gol cinza e Peugeot 307 preto.

De acordo com os PMs que atuaram na ocorrência, no momento da abordagem o motorista estava visivelmente embriagado e sem condições até de de ficar em pé. Ele, que se negou a fazer o teste do bafômetro, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico e seguida para a delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.

O homem teve o veículo apreendido e foi notificado por dirigir veículo sem possuir CNH, dirigir sob a influência de álcool e recusar-se a ser submetido a teste do bafômetro, e conduzir veículo com documentação irregular.

Os proprietários dos carros envolvidos foram liberados ainda no local.

O time do Jaraguá estreou bem na primeira divisão do Goianão, nesta quarta-feira (22). Jogando no Estádio Amintas de Freitas, o Gavião da Serra venceu com facilidade o Anapolina, com gols de Willian Paulista e Lausen, ambos marcados na segunda etapa.

O time do Jaraguá dominou a Anapolina durante todo o jogo e o primeiro tempo poderia ter terminado 3x0, em função do volume de jogo do Gavião da Serra. A pressão se manteve no segundo tempo, mas, dessa vez, com a bola na rede.

E o primeiro gol do Goianão 2020 foi em Jaraguá, marcado pelo Willian Paulista. Em cobrança de escanteio de Derli, o atacante mandou para as redes de cabeça, marcando também o primeiro gol do Jaraguá na história do Campeonato Goiano da primeira divisão.

No Estádio Genervino da Fonseca, o Crac empatou com o Goianésia em 0x0, em partida iniciada às 20h30. As duas equipes chegaram às quartas de final do Campeonato Goiano de 2019 e, por isso, este ano, ambas disputam o Campeonato Brasileiro Série D.

O time do Crac foi para cima do Goianésia nos minutos finais, após expulsão de Everton Luis. Destaque para cabeçada de Peixoto aos 39 minutos, com linda defesa do goleiro Thiago Santos.

Próxima rodada

Na segunda rodada do Goianão 2020, o Jaraguá visita o Vila Nova, no OBA, às 16h, no próximo sábado (25). Já a Anapolina, busca sua primeira vitória no campeonato, contra o Crac, no Jonas Duartes, em Anápolis, no domingo (26), às 16h. A equipe do Goianésia recebe o Anápolis, também às 16h do dia 26, no Valdeir de Oliveira, em Goianésia.

Na terça-feira (21), uma equipe Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) realizou a detenção de dois suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Carmo do Rio Verde.

Conforme informações da Polícia Militar (PM) os militares durante diligência em local apontado como ponto de venda de drogas, foram apreendidas 20 porções médias de substância análoga a maconha embalada para venda; 2 porções grandes de substância análoga a maconha em barras; 11 porções de substância análoga a crack embaladas e prontas para a venda; 1 balança de precisão; 1 aparelho de celular K9 Samsung e R$ 169,00 em espécie.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil Carmo do Rio Verde para os procedimentos de praxe.

A Polícia Civil (PC) de Rialma, realizou a prisão de um homem na manhã desta quarta-feira (22), suspeito de abusar sexualmente de sua própria neta “de consideração”, uma criança de 10 anos.

Conforme a PC, o suspeito praticou uma séria de abusos sexuais contra a criança, que após sofrer abalo emocional, escreveu o ocorrido em um pedaço de papel.

A vítima foi encaminhada para acompanhamento psicológico após a PC tomar conhecimento dos fatos, sendo elaborado um laudo que corroborou com a prática dos abusos ditos pela vítima.

Através de representação pela prisão preventiva do suspeito, o Poder Judiciário deferiu a medida que foi cumprido o mandado, sendo o suspeito recolhido em uma das celas da Unidade Prisional de Rialma..


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/obscomunicacoesc/public_html/templates/shaper_sportson/html/com_k2/templates/default/category.php on line 261
Página 1 de 134
secreta
solucao
Fonecell
shalom 2
master cartuchos
ricardo
anuncie aqui 3
anuncie aqui 4

OBS Comunicações

 

PARCEIROS